É uma tecnologia utilizada para tratamento de rugas finas, linhas de expressão, manchas escuras na pele, cicatrizes, estrias e principalmente flacidez de pálpebras. Esse tratamento visa aumentar a produção de colágeno e fibras elásticas para conferir mais firmeza à pele. O plasma é emitido por um equipamento de forma precisa, causando uma espécie de lesão na pele, buscando acelerar o estímulo da formação de colágeno, que colabora para o tratamento da pele.

Pode ser indicada para tratar rugas na testa, entre as sobrancelhas (glabela), no cantos dos olhos (“pés de galinha”) e em volta da boca (“código de barras”) e também para melhora do contorno facial. Trata-se da aplicação de um neuro modulador que visa bloquear os sinais dos nervos para os músculos, de forma que o músculo tratado perde temporariamente seu poder de contração, visando que áreas em tratamento “descansem”, e apresentem melhorias estéticas. Em geral começa a fazer efeito entre 2 a 4 dias, com efeito máximo entre 7 e 14 dias. A duração de resultado ocorre geralmente por um período que varia entre 4 a 6 meses. A toxina botulínica pode ser aplicada de modo preventivo ou terapêutico e também pode ser combinada com outros tratamentos (ex. preenchimentos ou bioestimuladores) visando a harmonização facial.

É um tratamento minimamente invasivo que visa estimular o organismo a produzir colágeno. O objetivo é aumentar a espessura da pele, diminuir a flacidez e melhorar o contorno na região de aplicação. Com isso, se busca maior firmeza e elasticidade da pele. Em geral os resultados aparecem após cerca de 60 dias da aplicação e pode ser indicada mais de uma sessão. Bastante aplicado na face e em outras partes do corpo como papada, pescoço, braços, abdômen, glúteos e coxas.

Cirurgias ambulatoriais são procedimentos que podem ser realizados na clínica sem a necessidade de hospital, permitindo que o paciente volte para casa no mesmo dia. São menos invasivos e têm tempos de recuperação mais curtos.

Exemplos incluem a remoção de lesões de pele, como pintas ou cistos, correção de cicatrizes para melhorar a aparência ou função da pele, lobuloplastia (correção do lóbulo da orelha rasgado) e blefaroplastia (cirurgia das pálpebras) em casos simples.

São cirurgias realizadas com anestesia local, ideais para intervenções rápidas e seguras, com mínima interrupção na rotina do paciente.

É um tratamento minimamente invasivo com o propósito de tratar alterações de volume e sustentação da face causadas pelas perdas volumétricas do envelhecimento ou ainda para uma melhora de contorno e embelezamento em pacientes mais jovens. Pode ser realizado em diversas áreas da face com o objetivo de restaurar volume e reposicionar os tecidos para tratar queixas como olheiras profundas, sulco nasogeniano marcado (o famoso “bigode chinês”), definição do contorno facial ou aumento do volume dos lábios.

É um tipo de ácido hialurônico mais fluido, aplicado nas camadas mais superficiais da pele com o intuído de promover uma hidratação profunda e a melhora da elasticidade da pele, suavizando linhas de expressão e rugas, sem volumização do local de aplicação.

É um composto injetável de Ácido Hialurônico ultrapuro e não reticulado. Isso significa que sua textura é altamente fluida, capaz de restaurar a estrutura dos tecidos sem volumizar a região da aplicação. Ele tem a propriedade de induzir uma reprogramação celular na pele, levando a um aumento da produção local de colágeno, elastina e ácido hialurônico, levando a uma regeneração tecidual e melhora da flacidez da pele. Por ser muito fluido, o produto se espalha facilmente sob a pele, alcançando as três camadas de uma vez.

Os fios são instrumentos muito utilizado com objetivo de dar a sustentação e estimulação de colágeno trazendo um efeito de lifting facial. Os fios são fixados sob a pele visando dar ao rosto uma aparência mais elevada e tonificada, especialmente em terços médio e inferior da face.